Autenticação

E-mail (Somente Membros)
Senha


 
Portal da Escola Municipal 12.13.6    ISABEL MENDES
biografias, histórias inesquecíveis e episódios marcantes
Dedicado à Família de Amigos do Isabel Mendes de ontem, hoje e de amanhã!
E-mail (Somente Membros)
Senha
Esqueceu sua senha? Clique Aqui!
 
 
 DIRETORAS   MESTRES   MEMBROS   EPISÓDIOS   DEPOIMENTOS   LEMBRANÇAS   ENTREVISTAS   ANIVERSARIANTES   ARTIGOS   FOTOS   BIOGRAFIAS 
 TURMAS   FORMATURAS   LIVRO CLÁSSICO   MUSEU VIRTUAL   EVENTOS   VOCÊ SABE O NOME?   AJUDE A ENCONTRAR   EMPRESAS   LINKS 
 
 
Busca (Nome E/OU Sobrenome)
INÍCIO   FALE CONOSCO   CADASTRE-SE
 
 
0

  VER TODOS OS ARTIGOS 
Artigos
 

Rogério Freitas (Sub da Produção de Anúncios no Jornal O Dia)
07/05/2013

Verdade 3 x 0 Comentaristas da Platinada.
Um belo trabalho da Polí­cia Civil ratificado pelo resultado de não haver nenhuma reclamação de morador ou civil ferido está sendo manchado por parte da imprensa. Em uma das várias contradições dos comentários ouvidos neste domingo, na TV, há duas partes a se salientar, devido í  clareza na tentativa de denegrir o trabalho dos policiais:
Em uma das cenas aparece a ponta de um fuzil na janela de um carro, do lado do carona, e o comentarista afirma que, naquela posição, aquela arma não oferecia nenhum risco í  aeronave. Voltando a imagem ao momento da troca de tiros, o que se verifica é que é justamente o lado do carona que está voltado para a aeronave.
Verdade 1 x 0 Comentarista.
Em uma outra cena o mesmo comentarista afirma que os tiros são irresponsáveis na direção de um prédio e, pasmem, ele mostra as imagens. Porém, elas o desmentem escancaradamente, de acordo com a imagem deste post. Os tiros vem de uma direção lateral, mostrando, para qualquer leigo, serem de outra origem, a qual está em um ângulo horizontal ao prédio atingido, enquanto o helicóptero da polí­cia está em um ângulo vertical, que é o mesmo da câmera.
Verdade 2 x 0 Comentarista.
Em um terceiro e não menos infeliz comentário, afirmam que o clarão na laje de uma residência corresponde a um tiro disparado do helicóptero. Porém, a "chuva de balas" atribuí­da í  aeronave não provoca nenhum clarão ao supostamente bater no chão ao lado do carro perseguido. Assim sendo, o questionamento sobre se os bandidos estariam atirando na aeronave, mais uma vez, é esclarecido: a chuva, de acordo com a observação do clarão que faria no chão se fosse da aeronave para o chão, deveria estar vindo do chão para a aeronave.
Verdade 3 x 0 Comentarista.






 
 

INÍCIO  |  QUEM FOI ISABEL MENDES?  |  FALE CONOSCO  |  CADASTRE-SE  |  COMO FUNCIONA?  |  TERMOS E POLÍTICA DE USO  |  COLABORADORES

.:: • © Copyright 2012-2024, PORTAL DA ESCOLA MUNICIPAL ISABEL MENDES ® • Development for Santos Digital ™ Global Strategy • ::.
for Internet Explorer • Monitor Resolution 1280px x 800px